NTF | Renan Ribeiro e Bruna Gomes

E a nova campanha da NTF está estampada pelos newfaces Bruna Gomes (isso mesmo, não é a Tais Araujo rsrsrsr) e Renan Ribeiro. Modelos descobertos no curso de formação de modelos da Agencia Team. Clicando na foto, poderá ver ampliada. Confiram!

GO FASHION! GO TEAM!

Clique, curta e compartilhe nossa fan page oficial no facebook https://www.facebook.com/TeamAgency

Quer ser modelo profissional? procure-nos!

2 comentários

  1. q liinda q ta miinha amiiga :))) oo saudades dela viiu :// parabenns , vc esta maravilhosa :)) ooo naaum eskece de miim naaum heiim:/ qualquer diia voou taa tirandoo fotos coom vc :)) bjooos” parabens msm *

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s